Arquivo do blog

Campinarte Notícias e Músicas

Translate

MPB - Google Notícias

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2020

Huayrãn Ribeiro / Nota de Esclarecimento

O Campinarte Dicas e Fatos não apóia nenhum candidato a Vereador, Perfeito, Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Senador e muito menos a Presidência da República.
EU, HUAYRÃN RIBEIRO, COMO ELEITOR, NÃO TENHO NENHUMA OBRIGAÇÃO DE DECLARAR QUEM SERÃO MEUS CANDIDATOS ENTENDENDO QUE ISSO DIZ RESPEITO SOMENTE A MIM [cara pálida]. VOU REPETIR O QUE TODO MUNDO ESTÁ CANSADO DE SABER: O VOTO É SECRETO – SE-CRE-TO!!!
Tenho pedido reiteradas vezes que, POR FAVOR, parem de nos enviar propaganda de qualquer candidato a qualquer cargo que seja.
Fui obrigado a restringir nos sites de relacionamento dos quais faço parte um número considerável de contatos [bastante contrariado com o desrespeito de uns e outros] até conseguir dar uma arrumada na casa.
Dirijo um trabalho que está engajado num processo mundial chamado Educação Comunitária – não estou falando de um projeto qualquer – estou falando de um processo mundial onde a figura do agente governamental é considerada como uma das mais nocivas. Evidentemente que na política [como em todo lugar] tem as suas exceções, mas eu não estou falando das exceções e sim da regra... E pela nossa ótica, eleições no Brasil é uma grande farsa. Estamos vivendo um falso estado democrático – trabalhamos, isso sim, pelo VOTO FACULTATIVO JÁ!
Nós do Campinarte não apoiamos uma “democracia” onde o voto só serve para um - o eleito – enquanto que para o eleitor – os direitos vêm na base do conta-gotas ou na base da esmola, assistencialismo e com um discurso populista.
Não temos nenhum compromisso com “isso que chamam de festa da democracia”. O Campinarte tem compromisso com os fatos e contra fatos não há argumentos. E tem mais:
O Campinarte se orgulha de ter se transformado num produto que vai além de uma simples marca, conseguimos imprimir um conceito...
O Campinarte está aberto a todos os segmentos comunitários...
O Campinarte se orgulha de não receber subvenção de nenhuma prefeitura ou governo estadual e muito menos do governo federal...
O Campinarte não é uma ONG, associação ou fundação...
O Campinarte não é bancado por nenhuma denominação religiosa...
O Campinarte não é bancado por nenhum partido político, milícia ou traficante...
O Campinarte não tem se quer agenciadores ou vendedores de anúncios espalhados por aí – se por um acaso aparecer alguém querendo se passar por agenciador do Campinarte chame a polícia...
O Campinarte circula graças a um grupo de colaboradores que também não tem nenhum vinculo contratual... Pessoas [físicas ou jurídicas] que contribuem espontaneamente porque reconhecem a importância de um veículo como o Campinarte para as comunidades.
Quando me refiro ao Campinarte Dicas e Fatos estou automaticamente me referindo a todas as nossas publicações: Campinarte Dicas e Fatos (o blog do jornal) / Rádio Campinarte / TV Campinarte, etc...
Espero ter esclarecido algumas dúvidas... Não vou me alongar... Se necessário, voltarei a tocar no assunto (espero que não).
Huayrãn Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário