Arquivo do blog

Campinarte Notícias e Músicas

Translate

MPB - Google Notícias

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Campinarte de Volta no Tempo / Só as Melhores!!!

Gente, o Blog Rádio Campinarte está preparando uma verdadeira seleção de grandes sucessos do passado e tenho certeza que você vai gostar.
Vamos lançar sucessos da Jovem Guarda, Seresta, Carnaval, sucessos de todos os gêneros, o mais importante é que vamos matar saudades dos bons tempos.
Abaixo a primeira parte, nessa postagem temos Adilson Ramos, Carlos Gonzaga e Jerry Adriani... Vamos lembrar e sonhar com tempos que não voltam mais?
No segundo vídeo continuamos relebrando a Jovem Guarda com o cantor Demétrius, Celly Campello, Golden Boys, Leno, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Agnaldo Timóteo, Paulo Sérgio, Renato & Seus Blue Caps e Ronnie Von, não necessariamente nessa ordem, mas você claro, irá reconhecer quem é quem. Estamos preparando muitas novidades e você não perde por esperar, por enquanto é só clicar e ouvir.
Eu sei que tem muita gente que gosta da Wanderléa e as rádios (eu não sei por que) não tocam uma cantora que tem história, tem carísma, muito querida e que tem um repertório maravilhoso. Baseado nisso preparamos um, vamos chamar de especial, só com a Wanderléa, aliás, estaremos aqui fazendo o mesmo com outros que ninguém sabe por que não tocam nas emissoras de rádio, por exemplo, o Erasmo Carlos, eu digo o Erasmo cantando, você quase não ouve e eu gostaria de saber por que não tocam?
Bem, por enquanto vamos ouvir esse especial só com a Wanderléa, clique abaixo e curta...
Bem, agora vamos de Erasmo Carlos... Como estamos tratando basicamente da Jovem Guarda, naturalmente que vamos ouvir o "Tremendão" com músicas daquela época.
O nosso objetivo é apenas prestar uma homenagem a esse artista que emociona muita gente. Eu sei que tem muita gente que sente bastante a falta de Erasmo Carlos no dia-a-dia das emissoras de rádio. Então, vamos ouvir e ouvir o "Tremendão, Erasmo Carlos".
Agora eu pergunto: quem é que não sente saudades dos Caçulas, dos Carbonos, dos Incríveis, do Renato & Seus Blue Caps e dos Fevers? Quem viveu a Jovem Guarda se lembra muitos bem desses nomes e é exatamente eles que ouviremos no próximo vídeo. Vamos matar as saudades desses conjuntos, agora, é só clicar e pronto, de volta no tempo!
Nesse próximo vídeo teremos algumas cantoras que realmente marcaram uma bela época. No tempo da Jovem Guarda, cantoras como Waldirene, Elizabeth, Elizângela, Lilian, Vanusa, Martinha, Silvinha e outras, balançavam os corações da rapaziada. E são exatamente essas cantoras que vamos relembrar agora. Clique, ouça, comente e recomende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário